domingo, 4 de dezembro de 2016

LIVRO - O DIVINO CHAMADO DO AMOR



Todos nós já sentimos o Divino Chamado do Amor em nossas Vidas,

um convite para mergulharmos mais profundamente,

para sermos mais, para brilharmos mais,

para extrairmos mais Vida de nosso Coração -

Vida em Abundância, como já dizia o Grande Mestre!

*

Que todos nós aceitemos, portanto, o Divino Chamado do Amor!






💗 Compre Agora e Permita que 
"O DIVINO CHAMADO DO AMOR"
Revolucione por Completo a sua Vida

*

⭐ Livro Digital no Hotmart: 

⭐ Livro Físico no Clube de Autores: 
(Com diversos formatos de acabamento!)


Sinopse



Uma mística e transcendente viagem para o âmago da realidade, desde o momento da difícil decisão do indivíduo abatido e solitário, imerso em brumas de ilusão e de sonho, desconectado de si e do mundo, até o seu voo final, digno e altaneiro, repleto de vida, poesia, amor e devoção. Um verdadeiro abraço às forças cósmicas, tanto às internas contidas no corpo e na alma, como também às externas existentes no mundo e no universo. Pois é do casamento entre todas as dualidades que poderá surgir uma nova humanidade, mais amorosa, mais compreensiva; uma humanidade que acolhe e aceita a todos, independentemente de suas crenças e valores, intuindo e constatando que a energia, a força anímica que organiza e impele a criação e a manutenção de todas as culturas e mesmo o movimento da humanidade em si, é uma só – e que está contida igualmente em cada corpo humano e em cada espécie animal e vegetal, o que torna tudo sagrado e repleto de sentido e significado.

Diante deste novo milênio que se inicia, a humanidade, altamente tecnológica e em crise, nos múltiplos âmbitos da vida e da sociedade, terá que aprender a integrar e a harmonizar seu coração com o mundo que o rodeia. Eis um momento de criação de pontes, de resgate do essencial que anima e vivifica todas as culturas, desde o começo dos tempos. Eis o momento do casamento cada vez mais pleno entre cultura e natureza, a fim de que possamos viver uma vida mais rica, criativa e sustentável.

Escrito em um estilo de alta voltagem poética, trata-se de um grito de liberdade, de um mergulho nas recônditas regiões da alma e do cosmos onde sonho e realidadeclaro e escurovida e morte se buscam e se amalgamam como que tomados de um intenso desejo de um místico abraço, dando origem a uma transcendência real e vivaorgânica e cotidiana, que irrompe do coração para o mundo.


Informações Gerais



O Divino Chamado do Amor é uma republicação do meu primeiro livro de poemas, intitulado Poemas Místico-Filosóficos.

O livro possui 182 páginas e 35 poemas, todos de natureza mística e espiritualista.

No Clube de Autores, o livro físico possui diversos formatos de acabamento, o que altera o seu valor final.

Qualquer dúvida ou questão, sinta-se à vontade para me escrever: mco@marcelcervantesdeoliveira.com.br

Com amor e gratidão!

Marcel Cervantes de Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário