domingo, 27 de novembro de 2016

LIVRO - POEMAS MÍSTICO-FILOSÓFICOS


Olá, querid@s!! 

Para todas e todos que gostam de poesia! 

O livro Poemas Místico-Filosóficos foi o primeiro livro de poemas que lancei, especificamente no ano de 2009. Possuo apenas alguns poucos exemplares físicos deste livro, visto que desfiz o contrato com a antiga editora. Logo mais, irei lançá-lo novamente, agora com o título de "O Divino Chamado do Amor".

***
 Para adquiri-lo, é só enviar uma mensagem para: mco@marcelcervantesdeoliveira.com.br

 O seu preço é R$ 35,00 – com frete incluso para todo o Brasil e demais países.


*******************************************************************************
Segue a Sinopse do livro:

Uma mística e transcendente viagem para o âmago da realidade, desde o momento da difícil decisão do indivíduo abatido e solitário, imerso em brumas de ilusão e de sonho, desconectado de si e do mundo, até o seu voo final, digno e altaneiro, repleto de vida, poesia, amor e devoção. Um verdadeiro abraço às forças cósmicas, tanto às internas contidas no corpo e na alma, como também às externas existentes no mundo e no universo. Pois é do casamento entre todas as dualidades que poderá surgir uma nova humanidade, mais amorosa, mais compreensiva; uma humanidade que acolhe e aceita a todos, independentemente de suas crenças e valores, intuindo e constatando que a energia, a força anímica que organiza e impele a criação e a manutenção de todas as culturas e mesmo o movimento da humanidade em si, é uma só – e que está contida igualmente em cada corpo humano e em cada espécie animal e vegetal, o que torna tudo sagrado e repleto de sentido e significado.

Diante deste novo milênio que se inicia, a humanidade, altamente tecnológica e em crise, nos múltiplos âmbitos da vida e da sociedade, terá que aprender a integrar e a harmonizar seu coração com o mundo que o rodeia. Eis um momento de criação de pontes, de resgate do essencial que anima e vivifica todas as culturas, desde o começo dos tempos. Eis o momento do casamento cada vez mais pleno entre cultura e natureza, a fim de que possamos viver uma vida mais rica, criativa e sustentável.

Escrito em um estilo de alta voltagem poética, trata-se de um grito de liberdade, de um mergulho nas recônditas regiões da alma e do cosmos onde sonho e realidade, claro e escuro, vida e morte se buscam e se amalgamam como que tomados de um intenso desejo de um místico abraço, dando origem a uma transcendência real e viva, orgânica e cotidiana, que irrompe do coração para o mundo.

Um fortíssimo abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário