quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

2012 e a Ascensão


2012 somos nós! 2012 é o nosso próprio anseio sagrado e profundo de uma transformação completa e divina tanto do que somos como de toda a nossa relação com a Mãe Terra. A Ascensão é a nossa própria vontade natural que, se nos alinharmos a favor, irá nos tornar verdadeiras borboletas cintilantes a voar de flor em flor! E como será diverso o mundo repleto de borboletas! E como será maravilhosamente mais alta nossa visão quando alçarmo-nos acima dos céus, junto das estrelas! 2012 e a Ascensão são apenas um número e um nome, sincrônico, para o anseio mais natural, belo e benéfico que Deus plantou no seio de nossos corações.

Daí a imensa importância de mantermo-nos unidos, na consciência plena de nossa unidade, uns amparando os outros, uns auxiliando os outros, uns rezando e orando pelos outros, elevando nossas próprias vibrações!

Que onde haja foco de luz, este foco possa se elevar e se acender ao infinito! E quando o fogo da vela de um bruxulear, que os demais o protejam do vento e da sombra, para que sua luz se resguarde - e volte a se acender mais forte ainda!

Quanto mais nossas mãos estiverem juntas e nossos corações unidos, mais intensamente presente, em todos os níveis, poderemos sentir esta nossa mútua vontade de Ascensão - em seus fluxos curadores.

E assim, entre um ato de bondade e outro, quando dermos por nós, estaremos brilhando nas altitudes da graça divina, em beatitude eterna!

Obrigado, meus queridos amigos e amigas!

Muita Luz e Muito Amor a todos!
Marcel Cervantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário